top of page

SoluBio vence categoria de startup mais sustentável do South Summit Brasil

Competição teve mais de mil inscrições e aconteceu no começo de maio em Porto Alegre


A SoluBio, empresa de biotecnologia que trabalha com produção de bioinsumos nas fazendas, venceu a categoria sustentável da competição de startups do South Summit Brasil, que aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O resultado foi divulgado no último dia de evento, que aconteceu entre os dias 4 e 6 de maio.


De acordo com a organização do evento, foram mais de mil startups inscritas, sendo 45% brasileiras e 55% de outros países, como Estados Unidos, Espanha, Índia, Nigéria, Turquia, Reino Unido, Argentina e Colômbia. Dessas, 50 chegaram até a etapa final da competição.


De acordo com o Chief Revenue Officer (CRO) da SoluBio, Mauricio Schneider, ganhar esse prêmio coroa um pouco do trabalho real de impacto que a equipe está fazendo há cinco anos.


“Sermos reconhecidos como a startup mais sustentável entre mais de mil competidores demonstra que estamos no caminho certo e que o agronegócio brasileiro é sustentável e está alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentáveis da ONU”, afirma.


Além de startup mais sustentável, o South Summit Brasil premiou o grande vencedor da competição (Yours Bank) e as categorias inovação (Pix Force), escalável (Genially) e melhor time (Aprix).


Fonte: ICCOM


92 visualizações0 comentário
bottom of page